Sou + SESCON-PA visita associado Atual Terceirização

O Escritório de Contabilidade Atual Terceirização S/S Ltda. recebeu a visita da equipe do SESCON-PA, representado por Mário Elisio de Melo Gusmão (presidente) e Renata Patricia da Fonseca Rodrigues (assistente comercial), dentro da campanha Sou + SESCON-PA, que objetiva uma maior aproximação com o associado.

Na ocasião foram recebidos pelas contadoras Izabel Brabo e Francilma Pinto, sócias da empresa contábil.

Durante a visita a equipe ouviu sugestões e elogios ao trabalho desenvolvido pela entidade. Dentre as sugestões a contadora Francilma Pinto destacou que o “SESCON deve continuar na luta pelo fim das multas absurdas pela retificação da DIEF”.

O presidente informou que a luta é desde 2014 e que já reuniu com o secretário da Fazenda do Estado do Pará (Sefa), que está encaminhando projeto para Assembleia Legislativa com objetivo de rever as pesadas multas previstas na legislação.

Foram apresentados os produtos oferecidos pelo SESCON-PA, como cursos à distancia da Unifecon e Certificados Digitais, bem como a rede de parcerias mantida pelo Sindicato.

A Atual já atua no mercado há mais de 12 anos e tem parceria para oferecer Certificação Digital a seus clientes, com menor preço, melhor atendimento, suporte local, conforto e programa de pontos.

A associada sempre prestigia os eventos da entidade, inclusive participou do Fórum SESCON-PA 2019.

SOBRE A SOU + SESCON
Desde o início do ano a diretoria do SESCON-PA visita os associados para ouvir as demandas da categoria, conhecer a realidade de cada um e apresentar as ações do Sindicato.

A campanha faz parte das ações pelos 25 anos do Sindicato, que será comemorado em novembro deste ano.

Para receber a visita da equipe do SESCON-PA o empresário pode entrar em contato com a secretaria através do número +55 91 9311-2920.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment