SESCON-PA defende a importância das empresas contábeis na Câmara Municipal de Belém


Por iniciativa do vereador Matheus Cavalcante, a Câmara Municipal de Belém realizou, no último dia 04 de novembro, sessão solene para homenagear o Dia Nacional do Contador, comemorado em 20 de setembro.
A solenidade contou com a participação de entidades contábeis e contadores, que foram homenageados representando profissionais que atuam no município de Belém (PA).

Presidente Mário Elisio discursa na Câmara


Em seu pronunciamento o presidente do SESCON-PA, Mário Elisio de Melo Gusmão destacou que “o trabalho das empresas contábeis durante a pandemia foi de extrema importância para sociedade, considerando o apoio aos empreendimentos, a arrecadação municipal, a manutenção de emprego e renda”. O presidente reforçou que “agora – na retomada – as empresas contábeis estão preparadas para atender as demandas sociais, principalmente no apoio aos empreendedores, e o SESCON-PA oferece produtos, serviços e capacitação aos seus associados e representados”.


Mario Elisio convidou os presentes para os próximos eventos promovidos pela entidade, entre eles o Fórum SESCON-PA 2021, que será transmitido pelo Canal da entidade no YouTube no próximo dia 18/11 às 9:00.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment