A partir das 21h desta segunda-feira (15) inicia na Região Metropolitana de Belém o lockdown, tendo em vista a mudança para o bandeiramento preto de acordo com decreto do Governo do Estado.
Sendo assim, durante esta semana, as atividades comerciais não essenciais estão proibidas na Região Metropolitana de Belém (Belém, Marituba, Ananindeua e Benevides), que segundo o Governo vive um caos na saúde pública em meio à pandemia do coronavírus, com falta de médico e leitos nos hospitais públicos municipais.
O SESCON-PA informa aos associados, filiados e representados, que a atividade de prestação de serviços de Contabilidade é considerada “atividade essencial”. A classificação foi conquistada após pleito requerido conjuntamente pelo SESCON-PA e CRC-PA, e atendido pelo Governo do Estado do Pará, conforme Decreto Estadual 800/2020 anexo IV, atividade 35.
“Solicitamos às empresas contábeis que orientem seus colaboradores a portar o comprovante de vínculo”, orienta o presidente Mário Elisio de Melo Gusmão.
Add a Comment
You must be logged in to post a comment