Gestão do SESCON-PA lança e-book com realizações

As ações do SESCON-PA dos últimos quatro anos foram organizadas em um e-book intitulado “Realizações do SESCON-PA. Gestão 2018-2021”, com objetivo de reunir e dar publicidade, em um só documento, às principais atividades da gestão no período.

Tendo à frente o empresário contábil Mário Elisio de Melo Gusmão, o SESCON-PA nos últimos anos reforçou sua Comunicação através, principalmente, dos canais digitais; bem como intensificou as parcerias institucionais e a realização de eventos – tanto presenciais quanto onlines (pós pandemia).

Como representante da Fenacon no Pará, o SESCON-PA esteve em várias frentes de atuação, trabalhando em prol do empresariado contábil para assegurar conquistas e avanços.

“Fizemos uma gestão transparente, dando publicidade as nossas ações e convocando o empresariado contábil a participar”, diz Mário Elisio. “O e-book reune as nossas ações mais importantes e é um documento marcado pela gratidão, de chegarmos ao final de quatro anos com muitas vitórias e muitos parceiros”.

O ebook está organizado em 45 páginas, divididas em 15 capítulos. Quem tiver interesse em receber a versão online do e-book pode enviar uma mensagem par 91-993112920. Ou acessar o link: https://sescon-pa.org.br/wp-content/uploads/2021/12/SESCON-PA-EbookRealizacoes-da-Gestao-2018-2021.pdf

Add a Comment

You must be logged in to post a comment