Declare o amor pelo seu time!

O SESCON-PA antecipou a “Declaração” deste ano! Calma, ainda não é a Declaração de Imposto de Renda! A entidade convida os profissionais a declararem o amor pelo seu time preferido. Em pleno Campeonato Paraense de Futebol, está lançado o desafio das torcidas entre os profissionais da Contabilidade, para descobrir: “Qual a maior torcida da Contabilidade paraense?”.

O objetivo é unir a classe e promover um desafio saudável, através do qual os participantes poderão interagir e incentivar uma das maiores paixões dos paraenses: o futebol.

Nossos diretores explicam mais sobre a campanha Declare seu Amor!

Para participar do desafio o empresário contábil deverá entrar em contato com o SESCON-PA, através do número 55 91 9115-7836, informar o seu nome, o nome do escritório que representa, bem como informar para qual time paraense é a sua torcida.

A organização pedirá também que o empresário disponibilize uma foto sua, preferencialmente como torcedor. Ou seja, com a camisa do seu time ou outro acessório que demonstre sua torcida.

Além de reforçar as equipes, e a união dos empresários contábeis, os participantes concorrerão a prêmios!!! Entre eles, camisas autografadas pelos atletas das equipes participantes.

O resultado do desafio só será divulgado ao final do Banparazão deste ano. Até lá, aproveite para divulgar a sua torcida!!!

Diretores Renata Elizondo e Rafael Santa Brígida explicam as regras da campanha

Os prêmios serão:
1º. Sorteio de 01 (uma) camisa oficial do time campeão do Campeonato Paraense para o participante que publicar sua foto declarando amor ao time.
2º. Entrega de 01 (uma) camisa oficial do time de coração ao participante que mais indicar a certificadora do SESCON.
3º. Sorteio de 01 (uma) camisa oficial do time com a maior torcida declarada marcando o SESCON/PA nas redes sociais.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment