Nova diretoria do SESCON-PA terá duas mulheres à frente

Os associados do SESCON-PA compareceram à sede da entidade, nesta quinta-feira (14), para eleger a 9ª Diretoria do SESCON-PA, período 2022-2025, conforme edital publicado no Diário do Estado do Pará e regulamentação estatutárias e previstas no Regulamento Eleitoral aprovado na Assembleia Geral Extraordinária (AGE), do dia 31 de agosto de 2021.

Pela primeira vez a entidade terá à frente duas mulheres: as empresárias contábeis Nelma Almeida Lemos (presidente) e Assunda Martins (vice-presidente). O mandato da nova diretoria inicia em 01 de janeiro de 2022.

A coordenação do processo eleitoral foi presidida pelo associado José Eduardo da Silva ;e como membros atuaram o assessor jurídico Augusto Martins e a colaboradora Renata Patrícia.

O mandato da nova diretoria inicia em 01 de janeiro de 2022. A nova diretoria tem como presidente e vice-presidente duas mulheres, as empresárias contábeis Nelma Almeida Lemos e Assunda Martins.

Nelma Almeida Lemos, eleita presidente do SESCON-PA 2022-2025

Nelma Almeida Lemos é empresária contábil e profissional Contábil há 18 anos. É vice-presidente do SESCON-PA Gestão 2018-2021, na qual também assumiu a Diretoria de Comunicação & Eventos. É bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduada em Auditoria e Perícia Contábil, e em Contabilidade e Direito Tributário. Atuou como conselheira no CRC-PA, tendo coordenado o Convênio CRC-SEBRAE “Contabilizando o Sucesso”, e a “Comissão da Mulher Contabilista”; ambos no CRC-PA.

Assunda Martins, eleita vice-presidente do SESCON-PA

Assunda Mª de Moraes Martins é contadora – Formada pela UNESPA no ano 1990, Administradora Formada pelo CESEP em 1984. Pós graduada em Auditoria e Perícia Contábil pela UNAMA em 2006, Pós graduada em
Contabilidade e Direito Tributária pelo IPOG em 2017. Empresária contábil há mais de 30 anos, trabalhando para o crescimento das Empresas em diversos segmentos do Mercado.

Conheça os demais membros:

DIRETORIA
Presidente Nelma Raimunda de Almeida Lemos
Vice-Presidente Assunda Maria de Moraes Martins
Diretora-Administrativo: Laudiceia Lima Duarte – Edson Ramalho da Cruz
Diretor(a)-Financeiro: Nilcilene Cativo da Silva – Marinalda Machado Santos
Diretor(a)-Eventos e Comunicações: Renata Elizondo Souza
Diretor(a) de Tecnologia e Negócios: Rafael Ramos Santa Brígida
Diretor(a) de Assuntos Legislativos: Fabiano Pedro Almeida de Oliveira

CONSELHO FISCAL
Membro Eunice Aguiar do Nascimento Ana Cristina Azevedo Furtado Munhoz
Membro Eugenio Gustavo Guerreiro Hamoy Jessica Maria Silva
Membro José Inácio Varela Becker Eldio Rubens Sena Neves

REPRESENTANTES JUNTO À FENACON
1ª Representante Nelma Raimunda de Almeida Lemos
2ª Representante Assunda Maria de Moraes Martins

Add a Comment

You must be logged in to post a comment