SESCON-PA marca presença em posse de conselheiros do CRC-PA

A Diretoria do SESCON-PA marcou presença na primeira plenária do ano de 2022 do CRC-PA, quando os novos conselheiros eleitos tomaram posse para o próximo quadriênio; tendo como presidente Ian Blois.

Também foi realizada a eleição do Conselho Diretor para o próximo biênio. A cerimônia foi realizada em Belém.

Nelma Almeida Lemos e Assunda Martins ao lado do presidente do CRC-PA, Ian Blois

Representando a Diretoria do SESCON estavam Nelma Almeida Lemos (presidente), Assunda Martins (vice-presidente), Renata Elizondo (diretora de Comunicações e Eventos), e Rafael Brígida (diretor de Tecnologia e Negócios).

“O CRC-PA tem sido um dos nossos principais parceiros institucionais nos últimos anos. Parabenizamos a atual composição e reforçamos a nossa união de forças pela classe empresarial e contábil paraense”, disse a presidente Nelma Almeida Lemos.

Diretoria com os novos conselheiros do CRC-PA Mario ELisio e Renata Elizondo

Entre os empossados no CRC-PA estão a diretora Renata Elizondo e o conselheiro do SESCON-PA, Mario Elisio de Melo Gusmão.

“Fui chamada a apoiar um time de profissionais capazes e competentes e quando vi esse ‘apoio’ se transformou na minha inclusão do time. Estou feliz de ter aceito o convite. Estou feliz de compor em um grupo de profissionais que estão dispostos a fazer um trabalho sério em prol da nossa classe”, escreveu a diretora Renata ELizondo. “É mais um desafio, mas uma oportunidade de contribuir e fazer a diferença!”.

Fotos: Zezinho Leal | @produtoravip

#sesconpará#sescon#agendasesconpa22#parceirossesconpará#crcpará

Add a Comment

You must be logged in to post a comment