Oficina sobre IRPF 2022 será no dia 29 de março

Está confirmada para o próximo dia 29 de março, a Oficina “Imposto de Renda Pessoa Física 2022” voltada para profissionais da Contabilidade e empresários contábeis. O evento será presencial, das 9:00 às 12:00, no auditório do CRC-PA.

A facilitadora da oficina será a dra. Luiza Maria Pinto, Auditora e Supervisora Regional do Programa do Imposto de Renda Pessoa Física.

Este ano a oficina volta a ser presencial, sendo uma parceria entre SESCON-PA, CRC-PA, ACP-PA e Receita Federal. As inscrições devem ser feitas através do link www.cfc.org.br/eventos, sendo necessário a doação de um quilo de alimento não-perecível.

A presidente do SESCON-PA, Nelma Almeida Lemos reforça o convite a todos os profissionais da Contabilidade e empresários contábeis, que aproveitem a oportunidade para tirar todas as dúvidas.

“Estamos em plena campanha Declare Certo, encabeçada pela Fenacon e realizada pelos 34 sindicatos filiados. A oficina é uma oportunidade de tirar as dúvidas referentes ao processo este ano e as mudanças gerais”, destacou a presidente.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment