WhatsApp Image 2023-05-23 at 17.32.21 (1)

Fórum SESCON-PA 2018: Patrocinador confirmado: BSSP Centro Educacional

Nascida de um sonho, a BSSP foi criada com o objetivo de ser um Centro Educacional para área contábil. O professor Edgar Madruga foi o idealizador do projeto. E juntamente com os professores e amigos Fabio Rodrigues e Fabio Almeida, o professor Leonardo Moraes, e os profissionais Luciana Drumond e Veríssimo Costa fundaram a BSSP.

“Todos nós acreditamos que existe um potencial de lidar com conhecimento, respeitando o lado humano de crescimento”, destaca Edgar Madruga. “O próprio nome da empresa tem características que desejamos a todos nossos alunos e Stakeholders: Boa Sorte, Sabedoria e Prosperidade – BSSP PRA VOCÊ”.

No Pará, a BSSP Centro Educacional está com duas turmas em andamento. A empresa é parceria do SESCON-PA e este ano é patrocinadora Ouro do Fórum SESCON-PA 2018, que acontece em Belém nos dias 27 e 28 de setembro.

Para os associados SESCON, a BSSP traz cursos voltados à prática e ao mercado de trabalho, 100% presenciais com professores que são referência em suas áreas de atuação.

A BSSP é uma empresa de conhecimento. Tem como premissa: selecionar, para ministrar aulas, profissionais que são renomes no mercado nacional.

Mestres, doutores, que tragam a prática de mercado citando cases de sucesso. É fundamental que sejam capazes de compartilhar em sala de aula todo o seu conhecimento e experiência, e que também tragam sabedoria para lidar com as mais desafiadoras situações no ambiente corporativo.

Além de excelentes professores e seres humanos, são também facilitadores do crescimento, pessoas que possuem os valores alinhados com o propósito de ser do BSSP, assim como os coordenadores.

A prioridade da BSSP Centro Educacional é levar todas essas oportunidades e o conhecimento atualizado e inovador para o estado do Pará.

 

SERVIÇO BSSP CENTRO EDUCACIONAL

Endereço: Avenida 136, esquina com rua 1137, nº638, 3ºandar – Edifício Investt Imóveis – Setor Marista – Goiânia – Goiás

Telefone: (62) 36073534/ (62) 993212949

Redes sociais:

Site

Instagram

Facebook

YouTube

 


SERVIÇO:
Fórum SESCON-PA 2018
Dias: 27 e 28 de setembro
Local: Belém-Hall (Rua Antônio Barreto, 1176. Bairro: Umarizal. Belém-PA)
Mais informações: (91) 3212-2558 / (91) 99311-2920
Inscrições pelo link
#SesconPA #FórumSesconPará2018 #Contabilidade #Pará #Organizações #Contábeis #Pesquisas #Assessoramento

Add a Comment

You must be logged in to post a comment