Confraternização de associados marcará os 25 anos do SESCON-PA

O mês de novembro é muito especial para o SESCON-PA quando o Sindicato comemora seu aniversário de fundação.

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Pará foi fundado em 26 de novembro de 1994, sendo uma entidade sindical patronal filiada à Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), integrando o Sistema CNC.

O SESCON-PA representa mais de 600 empresas em todo Pará, entre escritórios de Contabilidade e Escritórios Autônomos, e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.

O principal propósito do Sindicato é defender interesses nas diferentes instâncias e poderes, de modo a contribuir para a proteção e a longevidade das empresas representadas, bem como tem o papel complementar oferecer produtos e serviços que permitam melhorar a sustentabilidade do negócio das mesmas.

JANTAR FESTIVO
A comemoração pelos 25 anos do SESCON-PA será no dia 06 de dezembro, a partir das 20:00, no Espaço Mart (Tv. Benjamin Constant, 851).

O objetivo é reunir o maior número de associados em uma comemoração festiva e animada, para rememorar duas décadas e meia de avanços e conquistas.

Todos os associados são convidados a se fazer presente.

Os interessados em participar devem entrar em contato com o SESCON-PA através do telefone 99311-2920.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment