Comissão do IX ECAL entrega convite ao secretário de Estado de Turismo

Membros da Comissão Organizadora do IX Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal (Ecal), organizado pelo CRC-PA em parceria com o SESCON-PA, estiveram, nesta terça-feira (16), na sede do CRC em reunião com o titular da Secretaria de Estado de Turismo, André Dias,  convidando-0 a participar do evento que acontece em Santarém, de 30 de outubro a 1º de novembro de 2019.

Além de convidar o Governo do Estado a se fazer presente, a comissão solicitou a contribuição com a realização do evento, uma vez que o IX ECAL vai proporcionar ganhos turísticos para região, com previsão estimada de mais de mil participantes.

A temática principal será “Os desafios e as oportunidades para o contador na atualidade”. A tecnologia aplicada à Contabilidade será um dos principais eixos do encontro. Entre as temáticas estão: os desafios da evolução tecnológica na Contabilidade, Marketing Digital na Contabilidade virtual, serviços contábeis e ferramentas tecnológicas.

Participaram do encontro, pelo SESCON-PA: Mário Elísio de Melo Gusmão (presidente), Nelma Lemos (diretora de eventos e comunicação), Renata Elizondo (associada); e pelo CRC-PA: Ian Blois (conselheiro).

Add a Comment

You must be logged in to post a comment