As Assembleias Gerais de Associados do SESCON-PA para início da Campanha Salarial 2020 e para aprovação da prestação de contas do ano de 2019, conforme determina o estatuto da entidade, foram realizadas nesta sexta-feira (28/02).
Na primeira assembleia, entre os presentes, o presidente do SESCON-PA, Mário Elisio de Melo Gusmão, o diretor da Fenacon José Eduardo da Silva, o assistente jurídico José Augusto Martins e a representante do Sinecon (Sindicato dos Empregados em Empresas de Serviços Contábeis), Andrea Lobato; e associados da entidade.
As cláusulas sociais permanecem inalteradas, ficando em discussão apenas o reajuste anual, que será definido em uma próxima reunião, já agendada para o dia 10 de março.
Também ficou aprovado que a convenção terá vigência de dois anos, ou seja até 2022, apenas para empresas de serviços contábeis.
PRESTAÇÃO DE CONTAS
Na segunda assembleia foi aprovada, por unanimidade, a prestação de contas de 2019. O presidente Mário Elisio de Melo Gusmão destacou os investimentos que foram feitos em equipamentos e infra-estrutura para atender a nova condição da entidade como AR- Autoridade e Registro, assim como na qualificação, treinamentos e organização do quadro de colaboradores.
Add a Comment
You must be logged in to post a comment