Apesar de o prazo para a entrega da Declaração do Imposto de Renda ter sido prorrogado para o dia 30 de junho, o SESCON-PA orienta aos contribuintes para que, o quanto antes, fiquem em dia com o Leão da Receita Federal.
“É uma excelente oportunidade para entrar em contato com o escritório de contabilidade e fazer um processo organizado, com calma, e reduzir as chances de cair na Malha Fina”, destaca Mario Elisio de Melo Gusmão, presidente do SESCON-PA.
O Sindicato indica seus associados, que estão – mesmo em período de quarentena do coronavírus, a postos e trabalhando de forma remota e on-line para atender aos contribuintes.
Confira as empresas associadas ao SESCON-PA e entre em contato o quanto antes. Acesse o link: https://sescon-pa.org.br/associados/
Como o calendário de restituição foi mantido, o SESCON-PA destaca que entregar a Declaração o quanto antes garante o recebimento também o quanto antes de quem tem valores a restituir.
“Uma das nossas preocupações é reduzir ao máximo a quantidade de contribuintes que caiam na Malha Fina. Ter mais tempo para organizar a papelada, realizar o processo com os profissionais contábeis e entregar com o máximo de antecedência garantem um processo mais eficaz”, destaca Mario Elísio.
“Faça sua declaração de Imposto de Renda com a consultoria de uma empresa associada ao SESCON-PA. Afinal, estamos salvando empresas e empregos. Estamos on-line. Não paramos!”, reforça o presidente Mario Elisio. “Nesse momento temos a tecnologia para ajudar o contribuinte.
Não deixe para depois”.
Add a Comment
You must be logged in to post a comment