A comunicação do SESCON-PA, em especial o trabalho de divulgação dos produtos ofertados pela Fenacon, terá o reforço de ações conjuntas das duas entidades.
Em reunião online nesta quinta-feira (16) integrantes do setor de comunicação da Federação e colaboradores do SESCON-PA trocaram experiências e iniciaram um trabalho conjunto para fortalecer ambas as entidades, e seus principais produtos.
As mudanças são necessárias devido ao novo momento para as entidades, imposto pela pandemia do coronavírus.
Entre os produtos da Fenacon, a Certificação Digital é um dos carros-chefe. Está num novo momento, seguindo as tendências atuais. Oferecendo cada vez mais vantagens em relação à concorrência, bem como facilidades nos processos, tanto de renovação quanto de adesão, com a possibilidade de realização de videoconferências para ambos.
Além da Certificação Digital, a Fenacon aposta no Clube Fenacon+, uma rede completa de parcerias que visa ampliar as vantagens para quem aderir ao programa.
A necessidade de rever processos e reforçar a comunicação digital foi um dos destaques da reunião, que foi conduzida por Alexandre Damiano, do setor comercial da Fenacon. Ele citou a comunicação através dos diversos canais digitais, como site e redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube), bem como as relações diretas através de emailmarketing e whatsapp.
As lives também já fazem parte da realidade das instituições e aparecem como solução para a inviabilidade dos encontros, oficinas e eventos presenciais.
O presidente do SESCON-PA, Mário Elisio de Melo Gusmão, lembrou que a comunicação digital sempre foi prioridade na atual gestão, que implantou o app do Sindicato, reformulou o site institucional e sempre apostou nas redes sociais como forma eficaz e objetiva de comunicação.
Add a Comment
You must be logged in to post a comment