Tron: conheça o patrocinador Ouro do Fórum SESCON-PA 2019

Há mais de 27 anos no mercado, a Tron respira inovação, mantendo o propósito de levar ao mercado soluções mais modernas, ágeis, inovadoras e simples.

Os principais diferenciais da empresa a atualização e inovação tecnológica contínua, proximidade dos clientes (os clientes têm voz ativa na Tron), suporte humanizado e software mais intuitivo do mercado.

Em 2019, a Tron é patrocinadora Ouro do Fórum SESCON-PA, que acontece no dia 28 de junho, no auditório da Belém Hall Eventos.

“Ter como parceiro uma entidade que entende as necessidades do mercado e que trabalha diariamente em busca de oferecer as melhores condições aos profissionais que a integram, traz o conforto de sabermos que podemos acompanhar e participar das transformações que estão acontecendo atualmente”, destaca Marcelo Alvino, gerente da unidade Tron Belém.

A Tron traz diversas novidades para classe contábil em 2019. A começar pelo atendimento às necessidades legais –  software totalmente pronto e adaptado ao eSocial, além de novos produtos que vieram para somar com as estratégias dos empresários contábeis. Conheça:

– Gestor de Tarefas Contábeis na Nuvem – Tron Smart
O Tron Smart é um software de gestão na nuvem feito por contadores para contadores. A aplicação estrutura todos os processos e aumenta a produtividade das equipes do escritório, permitindo o controle de todas as suas operações: desde o atendimento ao cliente até o controle das obrigações fiscais. Disponível também em app para smartphones Android e iOS.

– Gestor de Departamento Pessoal na na Nuvem – Tron Connect
Solução que interliga os processos de Departamento Pessoal e RH em uma só ferramenta. A plataforma funciona como um portal entre o contador e seu cliente,  onde os gestores poderão enviar todas as informações para o escritório de contabilidade digitalmente. O Tron Connect tem versões também para os colaboradores, facilitando a troca de informações. Disponível em app para smartphones Android e iOS.

– Nova versão do gestor de condomínios na nuvem Laris
Laris, uma plataforma web de gerenciamento de condomínios de maneira fácil e rápida. Destinada aos administradores, gestores, síndicos e moradores de condomínios, o Laris permite que os seus usuários agilizem as tarefas do dia a dia, fazendo os controles financeiros e prestação de contas. Otimiza processos administrativos, aumenta a produtividade e reduz custos, possibilitando o aumento da sua carteira de clientes sem precisar contratar mais
funcionários.

Em termos estratégicos uma novidade que agita todo o mercado contábil é o andamento com força total da Joint Venture que a Tron faz parte.

A Tron está criando uma geração de produtos na nuvem que vão revolucionar o mercado. Já está com uma versão pronta para testes que abrange, nesta 1ª fase, empresas do Simples.

 

SERVIÇO TRON BELÉM

Endereço: Av. Almirante Wandenkolk, nº 625ª, Altos, Bairro: Umarizal. Belém – PA – Cep: 66055-030
Telefones: (91) 4002-9090 / 0800 62 7337
E-mails: dm@tron.com.br, marceloalvino@tron.com.br
Redes sociais:
Instagram: tron.informatica
Facebook: troninformatica

 

Add a Comment

You must be logged in to post a comment