SESCON-PA promove palestra sobre o IRPF 2019

Na manhã de sexta-feira, 08 de março, foi realizada pelo 10º ano consecutivo a Palestra sobre o Imposto de Renda Pessoa Física pelo SESCON-PA.

A palestrante foi a auditora fiscal e coordenadora regional do programa do IRPF da Receita Federal, Luíza Maria Rodrigues Pinto, que repassou aos presentes as principais mudanças para este exercício, bem como destacou quais devem ser as maiores preocupações dos contribuintes no momento da prestação de contas com o Fisco.

Durante a palestra, os participantes solicitaram esclarecimentos sobre alguns pontos e houve um destaque para a importância dos benefícios fiscais, incluindo as doações para o Estatuto da Criança e do Adolescente.

O diretor da Fenacon, José Eduardo Silva, entregou uma plaqueta de homenagem e agradecimento à auditora Luíza Maria, que sempre atendeu aos chamados do SESCON-PA na última década.

Na oportunidade, as diretoras do SESCON-PA, Nilcilene Cativo e Eunice Aguiar do Nascimento fizeram a entrega dos certificados do Programa de Qualidade para as empresas associadas Somad, Silfair e VSM.


O presidente do SESCON-PA, Mário Elisio de Melo Gusmão, informou aos presentes que neste ano a campanha Declare Certo tem como slogan “Evite problemas com o Leão, procure a orientação de um empresário contábil” e será realizada no dia 07 de abril, na Praça da República (ao lado do Teatro Waldemar Henrique) a partir das 9:00h.

 

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher houve a distribuição de brindes a todas as mulheres presentes ao evento.

 

Comments are closed.