SESCON-PA participa de reunião com a Receita Federal

O presidente do SESCON-PA, Mário Elisio de Melo Gusmão, participou de evento promovido pela 2ª Região Fiscal da Receita Federal, com o tema “Conformidade Ativa e Malha Fiscal Pessoa Jurídica”, na quinta-feira (17/07).
Os palestrante foram o auditor fiscal e coordenador geral de fiscalização da RFB, Altemir Melo; e a chefe de fiscalização da 2ª região fiscal, Maria Helena Coutinho Ponte.
Foram apresentadas as sistemáticas que estão sendo adotados pela Receita Federal e informações importantes para os contribuintes Pessoas Jurídicas. Em breve o SESCON-PA vai informar aos seus associados, que foram convidados a participar do evento.
Entre os participantes, o superintendente da Receita Federal – 2ª Região Fiscal, Omar de Souza Rubim Filho; o delegado adjunto da RFB, Antonio Marinaldo Souza da Silva; além dos presidentes do CRCs, Sescons e Sescaps da Região Norte e os delegados regionais da RFB.
O superintendente Omar de Souza Rubim Filho e o delegado Adjunto da RFB, Antonio Marinaldo Souza da Silva, destacaram a importância da parceria entre a classe empresarial contábil e contadores, representados por suas entidades e a equipe da Receita Federal.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment