SESCON-PA participa de debate sobre economia na CMB

O SESCON-PA, representado por seu presidente Mário Elisio de Melo Gusmão, participou da sessão na Câmara Municipal de Belém (CMB) para debater “a importância do profissional na retomada da economia”. O evento foi realizado pelo CRC-PA, na quinta-feira (06/08).

A sessão semipresencial foi presidida pelo vereador Mauro Freitas, presidente da CMB, e contou com a participação do presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zulmir Breda, do presidente do CRC-PA, Fabrício Moreira, pelos vices-presidentes do CRC-PA, Ian Blois e Elleri Bogo. Representando a Faculdade Uninassau, o professor Sérgio Pery.

O debate contou com a participação de Ticiane Santos, conselheira representante do Pará no Conselho Federal de Contabilidade. A contadora destacou o sucesso e a importância do evento, que foi acompanhado por profissionais contábeis de todo Estado do Pará.

Ao usar a palavra o presidente do SESCON-PA destacou o pronunciamento do presidente do CFC, Zulmir Breda, ao relatar as conquistas das entidades contábeis a nível nacional, que contribuíram de forma efetiva para que as empresas pudessem atravessar a fase mais critica da pandemia.

Mário Elisio destacou ainda o trabalho conjunto com o CRC-PA na valorização dos profissionais contábeis, levando as autoridades municipais e estaduais os pleitos da categoria, que na maioria dos casos foram atendidos.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment