Declare-Certo-2023

SESCON-PA levará orientações gratuitas sobre IRPF no dia 16

O SESCON-PA participará da campanha nacional Declare Certo 2023, promovida pela rede Fenacon, com objetivo de levar informações gratuitas aos contribuintes. No Pará a realização da campanha será juntamente com o CRC-PA, com apoio do SEBRAE e Receita Federal.

A ação será no dia 16 de abril (domingo), na praça da República, em Belém, das 9:00 às 13:00.

A expectativa do SESCON-PA é reunir cerca de 20 profissionais da Contabilidade para fazer este trabalho social, que já é realizado anualmente.

“É uma satisfação levar nosso conhecimento aos contribuintes, tirar todas as dúvidas referentes aos processo de Declaração do IRPF”, reforça a presidente do SESCON-PA, Nelma Almeida Lemos. “A maior orientação que damos é procurar ajuda de profissional habilitado, para evitar erros no preenchimento do documento”.

“Estaremos novamente em parceria com o CRC-PA para realmente termos um resultado efetivo, de alcance”, destaca a diretora de Comunicação, Renata Elzondo.

CONVITE AOS CONTADORES – O SESCON-PA aproveita para fazer o convite aos contadores interessados em somar esforços nesta ação voluntária. Aos interessados, entrar em contato pelo (91) 99311-2920

Add a Comment

You must be logged in to post a comment