SESCON-PA Jovem reúne coordenadores de cursos de Ciências Contábeis

Em evento on-line, o presidente do Sescon-PA, Mário Elisio de Melo Gusmão, reuniu com representantes coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis das principais faculdades do Pará.

Participaram da reunião as professoras Rosemary Silva, coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Unama; e Edna Torres, coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Feapa.

O presidente do SESCON-PA fez a apresentação do projeto e franqueou a palavra para as coordenadoras, que manifestaram a adesão na participação da parceria e fizeram sugestões para inclusão no projeto.

Participaram também da reunião a coordenadora do Projeto SESCON-PA Jovem, a contadora Jéssica Maria; a vice-presidente do SESCON-PA, Nelma Lemos; e as colaboradoras Renata Rodrigues e Mônica Quaresma.
Dentre os vários objetivos do projeto estão o estabelecimento de parcerias com as faculdades de Ciências Contábeis, o aumento do quadro de associados da entidade, oferecer os produtos e serviços do SESCON-PA e principalmente apoiar profissionais em início de carreira, formando novas lideranças.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment