SESCON-PA fecha parceria exclusiva para o Declare Certo 2020

O SESCON-PA acaba de fechar uma parceria exclusiva com a empresa Alterdata Tecnologia para o patrocínio da campanha Declare Certo 2020.

A ação local acontecerá no dia 05 de abril na praça da República, a partir das 9:00. O ponto de atendimento será ao lado do Teatro Waldemar Henrique.

A Declare Certo é uma realização nacional da Fenacon (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis), quando os 37 sindicatos filiados realizam eventos e ações no mesmo período em todo Brasil.

No evento os empresários contábeis oferecem à sociedade informações sobre o preenchimento da declaração do Imposto de Renda pessoa física, esclarecendo duvidas dos contribuintes.

Para o presidente do SESCON-PA, Mário Elisio de Melo Gusmão, “devido à grande quantidade de contribuintes que entraram na Malha Fina da Receita Federal em 2019, mais de 600.000 em todo Brasil, recomendamos que os contribuintes busquem orientações com empresas contábeis que podem evitar equívocos durante o preenchimento e análise das declarações”.

PALESTRA IRPF

Como parte da campanha Declare Certo, no dia 26/03/2020, às 9:00, será realizada a palestra “IRPF 2020” com a auditora fiscal da Receita Federal e coordenadora do Programa Imposto de Renda Pessoa Fisica, Luíza Maria Rodrigues Pinto.

Os contribuintes podem consultar as empresas contábeis associadas ao SESCON-PA para orientações em: https://sescon-pa.org.br/associados/

Add a Comment

You must be logged in to post a comment