SESCON-PA conhece o trabalho realizado pelo SESCON-SP

O presidente do SESCON-PA, Mário Elísio de Melo Gusmão, esteve em São Paulo conhecendo o trabalho do SESCON-SP. A visita foi realizada no dia 08 de agosto. O presidente SESCON-SP, Márcio Shimomoto,  fez a apresentação do trabalho que a atual diretoria da entidade vem prestando a 60 categorias representadas, com mais de 8.000 associados e 170 colaboradores.

O presidente Mário Elísio visitou as instalações do Sindicato, que abriga posto da JUCESP, Receita Federal e Prefeitura de São Paulo. “É possível efetuar uma constituição ou alteração de empresas em apenas quatro horas, sendo este um dos serviços oferecidos aos associados”, destaca Mário Elísio.

Foram apresentadas ao presidente do SESCON-SP as atividades que o SESCON-PA realiza, incluindo novas parcerias, cursos e eventos e o trabalho social.

TROCA DE EXPERIÊNCIAS
O presidente Márcio Shimomoto, inclusive, vai adotar a ideia realizada no dia do empresário contábil em Belém, com a doação de sangue em parceria com o Hemopa, que disponibilizou de uma unidade volante para atendimento aos associados doadores.

Também foi informado sobre a mobilização do empresariado paraense com o objetivo viabilizar a extinção da DIEF.

Na ocasião, o presidente Mário Elísio fez feito o convite à diretoria do SESCON-SP para participação do Fórum SESCON-PA, nos dias 27 e 28 de setembro de 2018.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment