SESCON-PA conhece experiências de gestão no SESCON-RJ

A troca de experiências e a realização de parcerias com objetivo de aproximar as entidades filiadas ao Sistema Fenacon/Sescap/Sescon têm sido uma das metas do SESCON-PA no momento em que as entidades sindicais precisam se reinventar.

Com este propósito, o presidente Mário Elisio de Melo Gusmão visitou a sede do Sescon-RJ, na última semana, quando foi recebido pelo presidente da entidade, Renato Mansur.

Mário Elisio e Renato Mansur, presidentes do SESCON-PA e SESCON-RJ

Foram apresentados os atuais projetos desenvolvidos pelo Sescon-RJ dentre eles o Plantão Jurídico, Café com Palestra, convênios, espaços para locação e realização de eventos, cursos de capacitação, descontos na aquisição de Certificados Digitais, plantão da Jucerja, dentre outros projetos que beneficiam o empresariado contábil.

Também foram apresentados os colaboradores da entidade em um momento de muita troca de experiências de gestão.

O Sescon-RJ tem sua sede própria localizada no centro do Rio de Janeiro e foi fundado em 16 de agosto de 1986, com 33 anos de fundação. O presidente Renato Mansur aproveitou para convidar o empresariado paraense para participar do 9º Enecont, que será realizado no Rio de Janeiro no dia 11 de outubro de 2019.

Mais informações sobre o evento no link: https://9enecont.vpeventos.com/#/

Add a Comment

You must be logged in to post a comment