Posse da 6ª Diretoria do SESCON-PA, no dia 6 de abril

A posse da 6ª Diretoria do SESCON-PA, realizada no último dia 6 de abril, foi marcada por momentos de muita emoção. No salão de eventos Bem-Me-Quer Recepções, associados, parceiros e autoridades se reuniram para prestigiar a diplomação dos 14 integrantes da Diretoria para o quadriênio 2018-2021.

A cerimônia de posse contou com o patrocínio de Tron, Bem-Me-Quer Recepções e Alterdata.

Os ex-presidentes do SESCON-PA foram nomeados um a um e lembrados pelos serviços prestados ao Sindicato: Meriam Dias (1994-1997), Carlos Correia (1998-2001 e 2001-2003), Paulo Baker (2004-2007 e 2007-2010),  Marcelo Matos (2010-2013) e José Eduardo da Silva (2014-2017). Todos possuem papel importante e continuam ativamente como Conselheiros Consultivos.

O ex-presidente José Eduardo da Silva, em seu discurso de despedida do cargo, destacou o trabalho ao longo dos últimos quatro aos à frente do SESCON-PA e agradeceu todo o apoio recebido. Ao lado da esposa, Maria Leonete Silva, José Eduardo recebeu uma homenagem do Sindicato pelos serviços prestados.

 

HOMENAGEADOS

Além do ex-presidente, o SESCON-PA destacou algumas pessoas e instituições que muito têm contribuído para o Sindicato. O objetivo foi manifestar publicamente o reconhecimento e gratidão pelos relevantes serviços prestados em benefício ao segmento empresarial contábil paraense.

Os homenageados foram: Alberto Campos (presidente OAB), Anderson Amaral (Presidente da Vox Contábil)

 

Cláudio Humberto, Edson Ramalho Cruz (escritório Contábil Análise S/S LTDA), Fábio Lúcio de Costa (ex-presidente da ACP), Fabrizio Guaglinone (Superintendente do Sebrae), Fernando Marcio Sampaio (FMS Sampaio Contabilidade e Treinamentos), Gildete Andrade (Coord. Câmara Setorial de Contabilidade da ACP), Iran Lima (dep. estadual e Presidente da Frente Parlamentar), Jean Simei, José Augusto Martins (assessor jurídico Sescon-PA), José Inácio Varela Becker (J I V Becker Escritório de Contabilidade – ME), José Olivera (presidente SINDICONT), Leila Márcia Elias (presidente APCASP), Regina Célia Vilanova (presidente IPMCONT) e Rodrigo Cabral.

 

FENACON E DIPLOMAÇÃO

Presença destacada no evento, o vice-presidente da FENACON Região Norte, Marcelo Matos, lembrou que a Federação tem se consolidado como legítima liderança na representação do setor de serviços.

Das mãos dele, Mário Elísio Gusmão recebeu o diploma de presidente do SESCON-PA para o quadriênio 2018-2021.

Em seguida foram diplomados: o vice-Presidente Paulo Haroldo Monteiro Saldanha; diretor Administrativo Paulo Sérgio Fadul Neves; suplente Administrativo Huascar Lemos de Souza Junior; suplente Financeiro Moacir Dias da Silva; diretora de Eventos e Comunicação Nelma Raimunda de Almeida Lemos; diretora de Assuntos Legislativos Regina Célia Nascimento Vilanova, Conselho Fiscal José Araújo Júnior; Conselho Fiscal Valter Silva Santos Junior, Conselho Fiscal José Barbosa Pereira; Conselho Fiscal Suplente Margareth do Socorro de Lima Vieira; Conselho Fiscal Suplente Eunice Aguiar do Nascimento e Conselho Fiscal Suplente Maria Célia Martins Fernandes.

A diretora Financeira Nilcilene Cativo da Silva, enlutada pela morte de um familiar, não compareceu à cerimônia.

Após a diplomação, a nova Diretoria foi saudada com a execução de “Ave Maria”, pela família Luz.

Em seu primeiro discurso como presidente diplomado, Mário Elísio de Melo Gusmão fez questão de se pautar pela gratidão, pontuou um a um parceiro do SESCON.

Ao lado da esposa, Marineide Gusmão, e dos filhos Flavia e Vinícius, o presidente recebeu uma justa homenagem do Sindicato.

 

ATRAÇÕES

Após a cerimônia de diplomação, os convidados assistiram ao show “Nem Te CONTO, meu mano, minha mana!” com Epaminondas Gustavo; seguido de jantar dançante com a banda Celebration.

A organização do evento foi de responsabilidade da Diretoria de Eventos e Comunicação, com a Diretora Nelma Lemos, e apoio da funcionárias Renata Fernandes e Mônica Quaresma. Cerimonial de Berna Lameira – Comunicação e Marketing Digital.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment