Omie: conheça o patrocinador Ouro do Fórum SESCON-PA 2019

Desde 2013, a Omi Xperience oferece prosperidade para pequenos e médios empresários brasileiros, através de um sistema de gestão em nuvem que abrange as principais áreas de uma empresa.  O sistema Omie resolve os principais processos de negócio, com uma assinatura mensal de baixo custo e sem limites de usuários ou de volume de lançamentos.

Omie integra os lançamentos financeiros, fiscais, SPED Bloco K e contribuições, notas, produção, estoque, serviços, PDV, CRM, dentre outras funções. Todos os lançamentos são gerados no formato do software que o contador utiliza e com isso ele consegue ser um verdadeiro consultor que ajuda o empreendedor a crescer.

Há três anos, a empresa abriu a primeira unidade em Belém, e em 2017 começou a parceria com o SESCON-PA. Este ano é novamente patrocinadora Ouro do Fórum SESCON-PA 2019, que acontece em Belém no dia 28 de junho.

A Omie atua com o sistema de franquias, que hoje já ultrapassa a marca de 100 unidades em todo o Brasil. Está conectado a mais de 10 mil escritórios de contabilidade que atendem a 700 mil empreendedores.

No mercado há cinco anos, a Omie Xperience oferece uma solução completa e ilimitada que os usuários adoram. Sua atuação regional é baseada em parcerias com escritórios de Contabilidade. E para 2019, a grande novidade é o Omie Club Infinity, programa de serviços e fidelidade para contadores que querem evoluir seus negócios.

SERVIÇO:

Endereço: avenida Jurubatura, 460. Vila Cordeiro CEP: 04583-100 São Paulo SP

Telefone: 0800-9427592

www.omie.com.br  e 

https://blog.omie.com.br/

SERVIÇO OMIE EM BELÉM
Endereço: Av Almirante Wandenkolk, 625 A. Bairro Umarizal. Belém-PA
Redes sociais:
https://www.instagram.com/omie_xperience/
https://www.facebook.com/softwareomie/
https://love.omie.com.br/
https://www.omie.com.br/
Telefone: (91) 3299-8451

 

Add a Comment

You must be logged in to post a comment