conta-comigo-logo

Nova Diretoria do SESCON-PA será empossada em abril

Será no próximo dia 06 de abril de 2018 a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Pará (SESCON-PA), para o quadriênio 2018-2021.
O Sindicato representa 640 empresas de serviços contábeis em todo o Pará, um setor que contribui diretamente para o desenvolvimento da economia no Estado, gerando informações confiáveis a toda a sociedade.
À frente da atual diretoria, como presidente, Elísio de Melo Gusmão destaca que “um dos principais desafios para o Sindicato é a preparação dos empresários para empreender em um ambiente corporativo cada vez mais disputado. Um dos papeis do SESCON é a representação institucional junto a órgãos públicos onde as empresas sindicalizadas atuam”.
A cerimônia de posse, prevista para começar às 20:00 deve contar com a presença de autoridades e demais representações de classe.
Já está confirmada a participação de Marcelo Matos, vice-presidente da Fenacon (Federação Nacional as Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas), da qual o SESCON-PA é vinculado.
CARGOS E MEMBROS EFETIVOS DA DIRETORIA
Presidente Mário Elísio de Melo Gusmão; vice-presidente Paulo Haroldo Monteiro Saldanha; diretor administrativo Paulo Sérgio Fadul Neves; suplente administrativo Huascar Lemos de Souza Junior; diretora Financeira Nilcilene Cativo da Silva; suplente financeiro Moacir Dias da Silva; diretora de Eventos e Comunicação Nelma Raimunda de Almeida Lemos; diretora de Assuntos Legislativos Regina Célia Nascimento Vilanova; e os membros do Conselho Fiscal: José Araújo Júnior, Valter Silva Santos Junior e José Barbosa Pereira; e membros do Conselho Fiscal Suplente Margareth do Socorro de Lima Vieira, Eunice Aguiar do Nascimento e Maria Célia Martins Fernandes.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment