Na Semana de Aniversário, SESCON-PA destaca inteligência artificial

A programação de lives do SESCON-PA foi encerrada no último dia 24/11 com tema “Inteligência Artificial – A Revolução Silenciosa”, marcando as comemorações do 26º aniversário da entidade. O acesso aos eventos online ultrapassou as 900 visualizações, representando um público bem representativo para o SESCON-PA.
A apresentação do tema coube ao presidente da Alterdata, José Ronaldo da Costa, que destacou o comportamento das empresas contábeis em função de novos processos tecnológicos disponíveis.
A mediação da live foi do presidente do SESCON-PA, Mário Elisio de Melo Gusmão, que interagiu com os internautas participantes, encaminhando observações e dúvidas postadas no chat.
Ao final do evento, o presidente do SESCON-PA enfatizou as vantagens que a entidade oferece aos seus associados, entre elas, a vitrine das empresas contábeis que são acessadas no site da entidade, visualizadas no mundo inteiro, programas de descontos em produtos e serviços, além da capacitação nos cursos da Unifenacon.
O presidente agradeceu a empresa patrocinadora do evento, a Alterdata e lembrou que a live ficará disponível no canal do SESCON-PA, podendo ser acessada no link: https://www.youtube.com/watch?v=uymj-OpyevE

Add a Comment

You must be logged in to post a comment