Loading

Associado

“Agradeço aos colegas que estão comigo nesta gestão. Nossa DIRETORIA veio para quebrar alguns paradigmas. Traz a força e a representatividade feminina, com 64% de sua formação de mulheres, aguerridas e determinadas a fazer a diferença. A diferença para todos, sem distinção de gênero, exatamente para mostrar a importância da união de forças.

Peço através do Salmo 9,27 ‘Que a bondade do Senhor e nosso Deus repouse sobre nós e nos conduza! Tornai fecundo, ó Senhor, nosso trabalho, fazei dar frutos o labor de nossas mãos!’. Agora, ninguém segura a classe contábil paraense! Vamos que vamos, Turma do Bem!”

Sobre o SESCON-PA

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Pará, fundado em 26.11.1994 é uma entidade sindical patronal filiada à Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – FENACON, e integra o sistema CNC.

Tem como principal propósito, legalmente estabelecido, defender interesses nas diferentes instâncias e poderes, de modo a contribuir para a proteção e a longevidade das empresas representadas, e como papel complementar oferecer produtos e serviços que permitam melhorar a sustentabilidade do negócio das mesmas.

Categorias Representadas:

● Empresas de Contabilidade e Escritórios Autônomos;

● Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas

MISSÃO

Promover a representatividade sindical, assegurando a defesa dos direitos e anseios dos associados e filiados, contribuindo para o crescimento e fortalecimento do segmento e o desenvolvimento sócio econômico do estado do Pará.

VISÃO

Ser agente de defesa dos direitos e anseios do segmento econômico representado, e de fomento ao crescimento das empresas associadas/filiadas.

VALORES

Ética, Comprometimento, Transparência, Inovação, Qualidade e valorização.

Diretoria atual
Galeria dos ex-presidentes
Shopping Basket
Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Olá
Podemos ajudá-lo?