Fórum SESCON-PA 2018. Palestrante confirmado: Edgar Madruga

O professor e auditor tributário, pós-graduado em Informática Pericial, Edgar Madruga estará no Fórum SESCON-PA 2018 falando sobre o tema “Inovações Tecnológicas e seus Impactos, Riscos e Oportunidades na Contabilidade”. O palestrante é especialista em SPED, Compliance Tributário e Inovação Fiscal já alcançado 20 anos de experiência prática na temática.

O 7º Fórum SESCON-PA 2018 acontece nos dias 27 e 28 de setembro, em Belém, e traz como tema: “Contabilidade on-line: sua organização está preparada? Inovações tecnológicas: avanços e desafios para o setor”.

A expectativa é reunir mais 300 pessoas em dois dias de incursão sobre o tema, no auditório da Belém-Hall.

Inscrições abertas! Faça a sua acessando o link específico.

Edgar Madruga é sócio-fundador da BSSP Centro Educacional, sendo coordenador do MBA em Auditoria Digital e Direito Tributário da instituição de ensino. Já coordenou mais de 130 turmas presenciais na temática contábil e tributária em todo o Brasil

O palestrante é co-autor do livro Compliance Tributário, da editora Realengo: o 1º livro da temática no Brasil; é co-autor do livro SPED e Sistemas de Informação e do livro Contabilidade e Gestão de Tributos, ambos da editora Revista dos Tribunais / FISCOSOFT.


SERVIÇO:
Fórum SESCON-PA 2018
Dias: 27 e 28 de setembro
Local: Belém-Hall (Rua Antônio Barreto, 1176. Bairro: Umarizal. Belém-PA)
Mais informações: (91) 3212-2558 / (91) 99311-2920
Inscrições pelo link

#SesconPA #FórumSesconPará2018 #Contabilidade #Pará #Organizações #Contábeis #Pesquisas #Assessoramento

Add a Comment

You must be logged in to post a comment