Discurso de união e parceria marca Café Empresarial no SESCON-PA

O SESCON-PA recebeu empresários contábeis em um Café da manhã neste 12 de janeiro, quando se comemora o Dia do Empresário Contábil. Foi o primeiro evento da atual gestão, presidida por Nelma Almeida Lemos.

O evento contou com a participação de associados, empresários contábeis; entre eles o presidente do CRC-PA, Ian Blois.

A programação foi realizada na sede da entidade, e transmitida via Zoom para aqueles que não puderam estar presencialmente.

Presidente Nelma Almeida Lemos, com o presidente do CRC-PA, Ian Blois e os ex-presidentes do SESCON: MArcelo Matos, José Eduardo da Silva e Mário ELisio de Melo Gusmão

O discurso da união da classe empresarial contábil; bem como das parcerias entre as instituições representativas da Contabilidade paraense marcaram o evento. A ideia é unir força em ações, eventos e agenda para destacar a classe contábil.

A palestra sobre o “Sistema FENACON-SESCAP-SESCON e a Estrutura Sindical Brasileira”, com os empresários contábeis, e ex-presidentes da entidade, Mário Elisio de Melo Gusmão; José Eduardo da Silva e Marcelo Matos foi acompanhada por um bate-papo entre os participantes.

Bate-papo sobre o Sistema Fenacon promoveu a integração entre os presentes

A presidente do SESCON-PA aproveitou a oportunidade para convidar a todos a participar das ações da entidade, e a conhecer os produtos e serviços, com destaque à Certificação Digital.

A diretora de Eventos e Comunicações, Renata Elizondo, lembrou que a atual gestão tem um “desafio grande pela frente, com o cenário mudando. A necessidade de se reinventar, como profissional e entidade, é urgente”, disse a diretora.

Café marcou primeiro evento da atual gestão

O Café Empresarial pelo Dia do Empresário Contábil foi o primeiro evento organizado pela atual gestão. Quase todos os membros estiveram presentes.

Membros da atual gestão presentes no Café Empresarial

A atual gestão se fez presente com: Nelma Almeida Lemos (presidente), Assunda Martins (vice-presidente): Nilcilene Cativo (diretora financeira), Marinalda Santos (diretora suplente financeira); Renata Elizondo (diretora de Eventos e Comunicações); Rafael Santa Brígida (diretor de Tecnologia e Negócios); Fabiano Oliveira (Diretor de Assuntos Legislativos); e as conselheiras fiscais Eunice do Nascimento e Jessica Maria Silva.

Ex-presidentes prestigiam Café

O Café Empresarial do SESCON-PA contou com a participação de três ex-presidentes: Mário Elisio de Melo Gusmão, José Eduardo da Silva e Marcelo Matos; que fizeram uma apresentação do Sistema Fenacon – Sescons e Sescap, compartilharam suas experiências, aprendizados durante a gestão do SESCON-PA.

Durante o Café foi inaugurada a tela com a foto do ex-presidente Mário Elisio, que ficou à frente do SESCON-PA de 2018 a 2021, e agora integra a Galeria dos Ex-presidentes.

Créditos: 📷 Zezinho Leal/ Produtora VIP

Add a Comment

You must be logged in to post a comment