Diretoria do SESCON-PA discute planejamento estratégico para 2019

A diretoria do SESCON-PA esteve reunida nesta quarta-feira (19/12), na sede da entidade, no último encontro anual para tratar sobre as ações realizadas em 2018, bem como a programação do Sindicato para o próximo ano.

A reunião contou com a presença da vice-presidente da Fenacon Norte, Cristina Gonzaga, que acompanhou todas as discussões da diretoria, e ao final fez as suas ponderações com objetivo de contribuir para a elaboração do cronograma anual do SESCON-PA, dentro dos parâmetros da Fenacon.

“As visitas individuais a cada SESCON são importantes para conhecermos cada realidade e podermos colaborar com o alcance das metas traçadas”, enfatizou Cristina. “É preciso ter pessoas estratégicas, e planejamento, para que as coisas funcionem”.

BALANÇO DAS AÇÕES E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

O presidente do SESCON-PA, Mário Elísio de Melo Gusmão, apresentou uma nova proposta de planejamento estratégico para ser implementado nos próximos três anos da atual diretoria; o balanço das ações e eventos realizados ao longo de 2018; bem como a previsão/planejamento orçamentária para 2019.

Durante a reunião foram apresentadas as ações nas áreas de comunicação/marketing e jurídica.

A expectativa da presidência é apresentar o balanço completo do ano no início de janeiro, bem como o planejamento estratégico revisado pelos diretores; e a programação para 2019 aprovada.

Os documentos ficarão disponíveis no Sindicato para que todos os associados tenham conhecimento.

PARTICIPANTES

Estiveram presentes na reunião: Mário Elísio de Melo Gusmão (presidente); Paulo Sérgio Fadul Neves (diretor-administrativo); Huascar Lemos de Souza Junior (suplente administrativo); Nilcilene Cativo da Silva (diretora Financeira); Regina Célia Nascimento Vilanova (diretora de Assuntos Legislativos), e os conselheiros fiscais: José Araújo Júnior, Eunice Aguiar do Nascimento, Nilton Júnior  e José Barbosa Pereira; Renata Fernandes (administrativo), Mônica Quaresma (administrativo), Berna Lameira (comunicação e marketing) e José Augusto (assessor jurídico).

Também participaram da reunião os ex-presidente SESCON-PA Paulo Baker e José Eduardo da Silva.

#sesconpará #contabilidadepará #fenacon #sescon

Add a Comment

You must be logged in to post a comment