esc-lobo-logo

Dificuldades do setor contábil são tema de reunião

As dificuldades que contadores e empresários contábeis encontram durante o processo de regularização de empresas foi o tema da reunião, desta quinta-feira (7), na sede do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), em Belém.

Participaram do debate o presidente do SESCON-PA, Mário Elísio de Melo Gusmão; a presidente do CRC-PA, Ticiane Lima dos Santos; o presidente do Sindicato dos Contabilistas do Pará, José Maria de Oliveira e membros da Diretoria do SESCON-PA.

Ficou definido que as três entidades vão convocar para debater sobre o assunto os órgãos integrantes da Redesim, Prefeitura Municipal de Belém e seus órgãos relacionados, além da Jucepa e Receita Federal.
Foram elencados os principais pontos de dificuldades que os profissionais da Contabilidade estão encontrando em relação a estes procedimentos.

Também foi discutida a situação do ISS-PJ dos profissionais contábeis.

Maiores esclarecimentos sobre os assuntos tratados na reunião serão repassados na Assembleia Geral dos associados regulares do SESCON, que acontecerá no próximo dia 19/06/2018 as 10:00, na sede do Sindicato.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment