Dalmass: conheça o patrocinador Ouro do Fórum SESCON-PA 2019

Todas as empresas necessitam de profissionais capacitados para aplicar os modernos conceitos de Gestão Tributária e Contabilidade. E é exatamente com o foco na formação deste profissional que a Dalmass – Escola de Líderes lança o curso de MBA Contabilidade Tributária, Legislação Trabalhista e Previdenciária.

A Dalmass possui mais de dez anos de mercado na Região Norte tendo vários parceiros em Belém. Este ano é uma das empresas patrocinadoras do Fórum SESCON-PA 2019, que acontece no dia 28 de junho, em Belém, com o tema “Empreender, sem se perder: mudanças necessárias para uma gestão contábil eficiente”.

GESTÃO
O curso ofertado pela Dalmass é estruturado para promover a melhoria das práticas de gestão nos processos tributários, administrativos, financeiros, contábeis, operacionais e estratégicos das empresas.

“Contribuímos para melhor aplicação de ferramentas mercadológicas e alcançar vantagem competitiva das organizações. Fatores preponderantes para o entendimento e aplicabilidade das legislações, rotinas e o do planejamento empresarial”, destaca Damiana Santos, diretora da Regional Belém.

A Dalmass traz como diferencial o atendimento personalizado com qualidade e preço justo.

VANTAGENS DO CURSO DA DALMASS
– Aulas 100% presenciais;
– Professores de renome nacional e internacional;
– união da teoria e prática durante as aulas;

SERVIÇO
Dalmass Belém
Endereço: Rua Boaventura da Silva – 1015 , Bairro Nazaré
Telefones: (91) 3249-2137 / 98108-9067
E-mail: damiana@dalmass.com

Add a Comment

You must be logged in to post a comment