Consultábil recebe visita dentro da campanha Sou +SESCON

Com objetivo de ouvir as demandas do empresário contábil, o SESCON-PA – através de sua diretoria, visita empresas associadas para montar uma pauta forte e representativa da categoria. Trata-se da campanha Sou +SESCON.

A equipe da empresa Consultábil, situada em Castanhal, recebeu no dia 04 de fevereiro a visita do presidente Mário Elísio de Melo Gusmão; e da vice-presidente, Nelma Lemos. Eles foram recebidos pelo empresário Eldio Sena.

O encontro integrou a abertura da agenda 2020 da Sou +SESCON-PA. Na ocasião, o associado recebeu um adesivo para afixar em local destacado e mostrar que trata-se de uma empresa vinculada ao Sindicato.

Na pauta, a atuação do SESCON-PA nos últimos anos, destacando os eventos e lutas em prol da categoria. Os principais produtos oferecidos pela rede Fenacon foram apresentados, como os cursos Unifenacon e a Certificação Digital.

De acordo com Mário Elisio o Sistema SESCON/SESCAP inova ao oferecer – cada vez mais, produtos que venham atender às demandas e anseios da classe contábil. O presidente tratou sobre o Fenacon Prev, o plano de previdência da Fenacon; e do Clube +Fenacon, que oferece uma ampla rede de parceiros para os que dele se associarem.

O empresário Eldio Sena, que representa uma das empresas contábeis mais tradicionais de Castanhal, com mais de 25 anos de existência, parabenizou a equipe do SESCON-PA e contribuiu com algumas sugestões que serão encaminhadas dentro da agenda 2020 do Sindicato.

 

Add a Comment

You must be logged in to post a comment