Conheça o projeto SESCON Pará Jovem!

Em 2021, o SESCON-PA quer estar mais próximo dos acadêmicos e recém-formados em Ciências Contábeis. Para isso, lança o SESCON Pará Jovem, que vai realizar diversas ações voltadas a esse público, que é tão importante para a continuidade do trabalho na classe contábil.

A coordenação geral do projeto é do SESCON-PA, através de seu presidente Mario Elisio de Melo Gusmão. E contará com a coordenação direta da contadora Jéssica Maria Silva, de 29 anos, pós-Graduanda em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria.

Jéssica é formada há três anos, sendo a idealizadora do Programa Contador Iniciante (PCI).

O presidente Mario Elisio acredita que com esse projeto a entidade atinja vários objetivos, como “parcerias com as faculdades de Ciências Contábeis, o aumento do quadro de associados da entidade”. Com isso, oferecer os produtos e serviços do SESCON-PA e principalmente apoiar profissionais em início de carreira, formando novas lideranças.

Jéssica é formada há três anos

“O objetivo da Coordenação do SESCON Pará Jovem é apoiar os acadêmicos e recém-formados em Ciências Contábeis no seu desenvolvimento profissional no mercado”, explica Jéssica. “Bem como incentivar o empreendedorismo contábil e fortalecer a classe através de programas que auxiliem à inserção desse novo profissional na sociedade prestando serviços de excelência, entregando soluções para as empresas do nosso Estado, garantir a valorização do Profissional e da Ciência Contábil”.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment