Comissão divulga IX Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal

Na contagem regressiva para o IX ECAL (Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal) e o Seminário Regional Interamericano de Contabilidade, que acontecem em outubro/novembro em Santarém-PA, os organizadores do evento estão na agenda intensa de divulgação e convites às autoridades.
Nesta quinta-feira (2),  a presidente do CRC-PA, Ticiane Lima dos Santos; o presidente do Sescon-PA, Mario Elisio de Melo Gusmão; e a empresária contábil Renata Elizondo estiveram na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) onde foram recebidos pelo titular da pasta, Iran Lima.
Na ocasião eles reforçaram o convite para a participação e apoio do Governo do Pará nos eventos que têm como realizadores o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRC). O SESCON-PA é co-realizador de ambos os eventos.
Ainda na reunião com o secretário Iran Lima foram sugeridas propostas da classe contábil relacionados ao desenvolvimento do Estado e pautas para diminuir a burocracia nos serviços públicos estaduais.
SOBRE
O IX ECAL (Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal) e o Seminário Regional Interamericano de Contabilidade acontecem em Santarém dias 30 e 31/10 e 01/11/2019 com a estimativa de público de mais de 800 participantes de todo Brasil. O tema do evento é “A Prática Contábil para Desenvolvimento Sustentável”.
Participam também da organização os Conselhos Regionais dos estados de Roraima, Tocantins, Distrito Federal, Rondônia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Maranhão, Amapá, Amazonas e Acre.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment