Associadas recebem visitas dentro do projeto SOU +SESCON-PA

Mais duas empresas receberam a visita da diretoria do SESCON-PA, na primeira semana de junho, dentro do projeto SOU + SESCON-PA.

“O objetivo das visitas a empresas associadas é ouvir demandas e sugestões dos empresários em relação às atividades e projetos que estão sendo desenvolvidos pela entidade”, relembra o presidente Mário Elisio de Melo Gusmão.

Em visita à associada AJ Contabilidade & Aspa Assessoria e Consultoria, o presidente Mário Elisio e a diretora de eventos e comunicação Nelma Lemos foram recebidos pela empresária contábil Nilcilene Cativo que apresentou seus funcionários e as instalações de sua empresa.

Nilcilene Cativo é diretora financeira do SESCON-PA e participa da diretoria do IPMCONT- Instituto Paraense da Mulher Contabilista.

DYNAMIC ASSESSORIA E CONSULTORIA
A Dynamic Assessoria e Consultoria Empresarial S/S Ltda. foi visitada dentro da campanha SOU + SESCON-PA.

Na ocasião, o presidente Mário Elisio foi recebido pelo diretor e empresário contábil Marcelo Menezes de Faria, que apresentou seus funcionários e as instalações da empresa.

Marcelo elogiou e parabenizou a diretoria do SESCON-PA pelo trabalho que vem desenvolvendo em benefício da classe empresarial e se colocou à disposição da entidade para colaborar nos debates que visem assegurar melhorias para classe empresarial contábil.

O presidente Mário Elisio destacou que “as associadas ao SESCON-PA são empresas sólidas no mercado, aumentando a responsabilidade na representação”.

Ambas as empresas visitadas já estão inscritas no 8º Fórum SESCON-PA 2019 que acontece dia 28 deste mês.

Add a Comment

You must be logged in to post a comment